Funcionalidades complicadas dos telemóveis frustram os utilizadores
19 de Janeiro, 2009|
|
De acordo com um estudo, realizado nos EUA e Reino Unido, divulgado pela Mformation, cerca de 85 por cento dos utilizadores de telemóveis dizem sentir-se frustrados quando compram um novo telemóvel, uma vez que apresentam dificuldade em trabalhar com as diversas funcionalidades que são disponibilizadas. |
|
Das 4 mil pessoas inquiridas, 95 por cento responderam que gostariam de aceder a mais funcionalidades e serviços, mas somente se estes fossem fáceis de utilizar. Ao que tudo leva a crer, a principal razão da frustração dos utilizadores é ter de ligar para o operador ou procurar ajuda para resolver algum problema na Internet. «Há uma enorme variedade de coisas que os telemóveis modernos são capazes de fazer mas paradoxalmente há muitas pessoas que não as utilizam», declarou à BBC, um porta-voz da empresa, Matthew Bancroft. |
|
Fonte: Sol Tecnologia |
Etiquetas: Software, Telemóveis
