<< Entrada

XVII Semana Informática do Instituto Superior Técnico

5 de Março, 2010

O Instituto Superior Técnico (IST) vai receber, entre 8 a 12 de Março, no campus da Alameda, a XVII Semana Informática.
Organizada pelos alunos de Engenharia Informática e de Computadores, e em colaboração com o Núcleo Estudantil de Informática do IST, esta semana visa a partilha e debate de temas da actualidade do mercado das Tecnologias de Informação, cada vez mais presente no dia-a-dia da população em geral.

WorkshopDa candidatura ao emprego” e “Cyber crime e o futuro” (Polícia Judiciária), “iPad e iPhone” (Methodus), “Pond – ferramenta finalista no 2010 SXSW Web Awards” (oradores do Sapo), “Cloud computing” (Novabase) são algumas das palestras a que os presentes poderão assistir.
 
Da lista de oradores convidados poderá contar com a presença de nomes de referência como Marta Dias, do Great Place to Work® Institute Portugal, Clayton Miller, personalidade norte americana de referência e designer gráfico e interacção que desenvolveu o 10/GUI.
 
O Ciclo de Conferências terá lugar no Centro de Congressos do Pavilhão de Engenharia Civil e a Exposição de Tecnologia no átrio do Pavilhão Central. A participação no evento é gratuita e aberta a todos os interessados.

Para encontrar o programa mais detalhado da XVII Semana Informática consulte:

http://www.sinfo.ist.utl.pt/XVII/?q=pt/programa 

Etiquetas: , , , , ,